Conto - Rosalie, Enchanté!



Há muitos, muitos anos atrás, conheci um ser que me deu a eternidade de presente.
Na verdade eu já o conhecia há muito tempo, pois havíamos nascido na mesma família. Mas uma fatalidade do destino nos separou ainda pequenos.
Nunca soube onde ele estava e nem por qual motivo havia desaparecido, uma historia muito mal contada. Mas muito bem guardada. Ouvia algumas historias de que, a própria Rainha do Nilo o havia acolhido e o colocado sob seus cuidados. Muito anos se passaram sem que eu soubesse da real historia, mas como algumas coisas devem ser esquecidas, a cada tempestade no deserto, um pouco de minhas lembranças iam com as areias no vento.
Tornei-me adulta e nunca mais havia pensado em tudo o que acontecerá até aquela noite. Caminhava pelas redondezas aproveitando a noite magnífica, tudo era perfeito para um passeio. A lua brilhava no céu como a muito não se via e sua luz iluminava a noite como se milhares de velas estivessem acesas. Sentei a beira do poço e fiquei a fitar o céu, uma manto negro cravejado de estrelas.
Foi quando ouvi o trotar de cavalos, o exercito inimigo da Rainha se aproximava. Uma quantidade de homens sanguinários e brutos cavalgava a toda por ali e na tentativa de fugir, fui encurralada pelo mais terrível de todos.
Sua violência não tinha fim e ele quase me levou a morte se não fosse por um belo cavalheiro, do mais alto escalão do exercito da rainha que me tirou das garras do infame. Os golpes eram precisos e sua força descomunal. Seu olhar era de um vermelho vivo como sangue que corria em nossas veias. Eu olhava tudo assustada, mas a minha dor era tão grande que mal conseguia me mexer. O sangue se esvaia de meu corpo por um ferimento fundo de espada e sentia ainda a lamina me queimar a pele, o maldito havia me enfiado a espada até o fundo. Meus olhos estavam quase se fechando quando eu o vi cravar dentes imensos no meu algoz e o sugar até cair no chão. Um grito de terror saiu de meus lábios e então ele largou o corpo inerte e correu em minha direção, tomando-me nos braços. Seu rosto era lindo e perfeito, me era tão familiar, mas estava tão fraca que não conseguia me lembrar de onde eu poderia conhecê-lo, até que então ele disse meu nome:

-Rosalie, não deixarei que morra.

-Raphael!! 

 Sorri, pois meu salvador me conhecia e eu a ele, naquele momento tive plena certeza.Até de seu nome eu me lembrei. Fechei os olhos e senti seus belos dentes pontudos e fortes rasgando a minha pele e uma sensação inexplicável que tomava o meu corpo, assim que seus lábios tocaram os meus e o gosto do seu sangue misturado com um beijo.
Por algum tempo ele ainda ficou comigo, ensinou-me tudo que eu precisava.
Mas com o passar dos anos, séculos eu diria, muitas coisas aconteceram e tivemos que nos separar. Depois disso, nunca mais o vi. Cada um seguiu seu rumo, as vezes nos esbarrávamos em algumas cidades, pois nossos hábitos incomuns sempre nos denunciavam.
Mas hoje estou aqui cada vez mais forte. Muitas das atrocidades cometidas por aquele rato de areia, nunca foram esquecidas por mim. E meu coração morto tornou-se ainda mais frio que a lâmina que quase o dilacerou naquele beco. Assim eu vivo, aqui e ali, cuidando de meus negócios, tomando o néctar dos mais desavisados... Caminhando pela noite, século apos século. Rosalie Simmons... Encantada.


0 comentários:

Postar um comentário