Café da Manhã

Hoje sonhei que tinha feito o café, como sempre. Levantei e resolvi fazer o café da manhã diferente e continuei pensando.
Engraçado como algumas coisas ficam na mente da gente e tal foi a minha surpresa a ver a sua foto de visitante estampada no meu orkut, claro que por culpa minha mesmo. Ainda estou fragmentada e isso parece que não vai passar, mas eu sei que vai. O bom da vida é lembrar do que foi bom pra gente e nossos café da manhã, fossem verdadeiros, fossem virtuais como fizemos muitas vezes, eram magníficos. Então, pra ti, o café!!



Olá, bom dia!


Fiz seu café da manhã! Deixei a mesa posta e sei que quando ver tudo, não vai resistir.
Tem um pão fresquinho, queijo e presunto, um copo de iogurte e uma xícara ao lado pro café. Ah, deixei uma caixinha de achocolatado caso prefira ao invés do café.
A propósito, o café esta na cafeteira, deixei ligada pois sabia que não se atrasaria.
Uma fatia de bolo também acompanha, caso sinta mais fome (como se isso não fosse acontecer);
Claro, tem suco sim. Tenha um dia excelente e aproveite bem, pois o sol ta lindo!






1 comentários:

Leandro Cordeiro disse...

Tantas manhãs com a mesa posta, aguardando um beijo... Ai ai!

Postar um comentário