Sou ser humano ainda que as vezes eu mesma me esqueça.

Uns dizem: Não se importe, não ouça, não preste atenção, não faça isso, não faça aquilo... Por que ficar assim? Por que não ficar assim. Algumas pessoas esquecem que é com seres humanos que elas lidam e que, muitas vezes não se importar, não fazer, não ouvir, implica em não viver.
Eu nunca vou ser uma pessoa diferente daquela que sou porque essa ou aquela pessoa diz pra eu não ser deste jeito, nunca! Só se as circunstâncias assim me obrigarem.
Eu ando, eu penso, eu sofro também como todo mundo. Não sou sempre a forte da historia... as vezes o vento também me balança, mas nunca me derrubou. Mas os estragos podem ser devastadores...acreditem.
Estou sofrendo sim, por tantas coisas juntas que não da nem pra saber qual é a que eu devo cuidar primeiro.
Mas sou carne, sou osso, sou órgãos... sou gente!

Hoje, o que tenho aqui dentro, dói... dói tanto!! Amanhã pode nem fazer diferença, mas o hoje... ah o hoje ta me matando.

0 comentários:

Postar um comentário