Me "afinando".

Eu gostaria de escrever sobre minha experiencia com a espiritualidade, mas acho que é um assunto tão complexo que mal vou conseguir expressar tudo que penso. Há algum tempo, comecei a fazer meu desenvolvimento espiritual e vou te dizer que, a cada dia que passa eu vejo o quanto eu não sei nada! Isso mesmo senhoras e senhores, não sei nada!
São detalhes, pequenas regras, coisas que parecem tão básicas que nem um livro nos ensina. Olha, já li alguns, mas fica bem complicado a cada dia.
Já pensei em fazer um caderno, mas esqueço de carregá-lo comigo, mas sei também que é uma questão de tempo... Logo eu já vou lembrar de tudo.
Na verdade, o que eu normalmente luto é com a minha mente, ou melhor, lutava, porque eu tenho a péssima mania de não acreditar nas coisas que eu penso. Como posso explicar... Ouço coisas, e já desconfiei achando que eram coisas que eu queria ouvir e não o que eu estava ouvindo mesmo.
Eu tenho medo de querer tanto uma coisa e simplesmente, imaginar que ela está acontecendo. Ah , isso acontece muito comigo as vezes, no chuveiro então, eu domino a arte da pergunta com resposta e pior, réplicas....faz parte.
O que deveria ser muito positivo para algumas outras situações, notas para outro post, claro.
Enfim, depois de tanto falar sobre o assunto, aprendi que isso é parte dos meus ensinamentos. Outra duvida paira em minha mente, mas essa logo vou saber também se são reais.
Gosto das minhas conversas nas minhas orações, gosto da sensação que elas me provocam e é uma coisa só minha... gosto de quando fecho meus olhos e vejo coisas que sei que parecem não ser verdadeiras, mas meu coração sabe que são.
Talvez também alguns pensem, pow isso é só dela e ela não tem que falar pra ninguém.
Mas como dizem sou muito bocuda e essas experiencias, me enriquecem, portanto acho muito normal que eu as compartilhe e tem outra eu nem sei quem lê meu blog!!
Mas uma coisa é certa, já tive muitas confirmações de que estou no caminho certo e como diz o ditado "haja o que hajar" hahaha eu vou seguir tudo a risca. Brincadeiras a parte, haja o que houver, vou seguir meu coração. Vou dançar na minha mente, vou me curvar na minha mente... vou girar na minha mente até que eu aprenda tudo que eu preciso.
Sou 100% de vocês, então...me ajudem a fazer o que é correto e logo mente e corpo estarão tão afinados que vai parecer que eu sempre fiz isso.

Obrigado, de nada!

ps. prometo voltar a escrever romances e contos, mas nesse momento, a parada é outra.


0 comentários:

Postar um comentário