Na mata e no meu coração

Hoje eu tive uma alegria imensa e emocionante.
Como toda segunda e quinta, fui ao centro onde faço meu desenvolvimento mediúnico.
Tudo estava bem tranquilo, a energia da casa fluindo...fiz minhas orações e pedi pelos necessitados.
Quase no final, todos os filhos da casa foram tomar passe e eu disse, que nem iria, mas seguindo a sugestão, acabei indo.
Tamanha minha surpresa que após muito tempo, senti meu coração bater descompassado e um tremor por todo corpo que mal me deixava em pé.
A cabocla que me atendeu, colocou a mão no meu coração e disse... vamos serenar!!
E então, pediu que eu me imaginasse saindo das águas , olhando para Jesus... eu respondi, que não consegui ver nada, só a mata.
Mata essa que tinha me acompanhado o tempo todo e só minha mente sabe o quanto era linda.
Pois pense, disse ela. É a tua cabocla, linda que te acompanha. Ela que te protege e está perto.
Chorei... e ela disse não tenha medo e sei que chora de emoção.
Ela é linda, eles são lindos , deixa ela correr pela mata..
E respondeu a pergunta que me faço todos os dias...e sei, que tudo está dentro de mim e mais cedo ou mais tarde, aflora de acordo com a vontade dos céus.

Obrigado por essa emoção sem tamanho...

0 comentários:

Postar um comentário