Vinte e uns

Mordo a ponta do dedo, enquanto escondo um meio sorriso bobo.
Esse meio sorriso que sempre estampava meu rosto quando eu me lembrava dele e de todas as bobagens que vinham junto com ele.
Ah, ouso dizer que sem as bobagens que ele as vezes dizia, sua graça cairia pela metade e seu charme? Ah esse vilão safado que ele carregava consigo, nem seria notado.
Planos nunca estavam nos meus pensamentos, mas outro vilão que caminha ao nosso lado chama-se desejo e esse as vezes me assolava o peito e me fazia querer praticar essa coisa chamada plano. Queria que tudo fosse perfeito, afinal era o novo ano dele e ele merecia ser mais feliz do que já era, nós merecíamos.
Ainda abraçada aos meus joelhos, mordendo o canto dos lábios, imagino o que poderia fazer, pois com a vida louca que estávamos vivendo nos últimos meses, quando estávamos perto só queríamos fazer nada e tudo ao mesmo tempo, gastando nosso precioso tempo apenas com nossos gestos, gostos e pensamentos. Ainda embalada  nestes pensamentos, adormeço.
O mesmo sorriso bobo que me estampava o rosto antes de pegar no sono, voltava a moldar os traços da minha face. Estava sonhando, só poderia ser.
A mão subia pelos meus joelhos suavemente. Não, não vou abrir os olhos, não quero acabar com o momento...sobe, sobe mais... lábios suaves me causavam arrepios. Ah que sonho mais real e gostoso.
– Não para! – Sussurro. Queria que aquilo continuasse porque estava tão gostoso. Aliviava meu peito com tanta falta que sobrava.
Pele quente... e mais mãos, suspiro! Braços quentes me puxam e me apertam. Sorrio abertamente, não era sonho! Sua boca sobe para meu rosto até quase se encontrar com a minha. Quando seus lábios colariam no meu, abro meus olhos brilhantes de desejos e saudade.
– Já sei, vais dizer... estou adiantado! Ele fecha um olho, levanta uma sobrancelha, torce o lábio. Típico!

- 21 dias! Mas a hora é boa...se deleite.

E  sendo bem precisa, 21 segundos depois a boca dele já brincava na minha pele, me dando 21 motivos para me arrepiar junto com  vinte uns milhares de beijos.






0 comentários:

Postar um comentário