Dia dos pais



E hoje meu post vai para o dia dos pais.

Ai muitos podem me perguntar, por que não fiz o mesmo no dia das mães, mas...como escrevi há poucos minutos, fases. Fases...
Posso dizer que estou por conta das inúmeras discussões que tenho com o meu, que me ajuda, não nego, mas me dá o dobro de trabalho.
Nesta semana ele me magoou muito, o que em verdade devo dizer que eu permiti que ele me magoasse, mas ce la vie. Já foi!
 
Assim como existem muitas mães, pais... o mesmo acontece com os pais que também são mães.
Ambos, merecem todo respeito porque a lição é difícil e o aprendizado nem sempre é como precisa ser, depende de como se encara a vida.
Os pais da minha família são bons, íntegros, mas ambos com defeito de fábrica do ano de nascimento deles, parte de ignorância e insensatez, mas são bons homens.
Meus sobrinhos, tornaram-se pais excelentes, meus amigos, os poucos que me restam, ao meu ver são igualmente incríveis.
Obvio que temos aqueles cuja a vida se destaca e seu amor incondicional pela figura que ajudou trazer ao mundo faz com que fiquem cegos e sobretudo, corajosos demais, pois abandonaram sonhos de viver pela responsabilidade de criar.
Fantásticos e triste ao mesmo tempo, pois tudo deveria ser de felicidade plena, enfim...
Parabéns ao meu pai, meus tios, avô, primos e amigos queridos.
Parabéns aquele que roubou de mim parte do que já fui e finalmente resolveu viver.
Parabéns aquele que me tira sorrisos, mas que tem asas que raramente o trazem pra mim.
Parabéns aqueles que ainda não são pais, mas cuidam dos filhos abandonados por ai que a vida colocou no caminho deles.
Parabéns, parabéns, parabéns!!
Confesso que escrevendo isso, lembrei do primeiro dia dos pais que passei com você meu rei, e de algumas das palavras que lhe escrevi e a figura que lhe mandei.
Foste um fraco, misturado com herói, saiba.
Mas todas as nossas escolhas fazem parte do grande livro que é a nossa vida.

Beijos a todos.


0 comentários:

Postar um comentário