Existem alguns momentos na vida que a gente se pergunta, onde esta fulano? Pra onde foi ciclano? Pessoas que fizeram parte da sua vida, épocas e momentos que são pra guardar pra sempre e de repente, somem! O que vou fazer aqui não tem uma ordem lógica, só das minhas lembranças.
Cada um vai ver viver seu caminho e claro, como dizem, tudo tem seu tempo certo, mas tem uns dias que me pergunto: Onde está você:
Sérgio Crispim: Que puta saudade eu sinto de ti. Seu sorriso, seu jeito todo moleque de falar e se expressar. Um ex-bancário, mas um empresário bem sucedido. Que dividiu comigo aventuras no trem e muito engraçadas por sinal. Que me conhecia por um olhar às vezes; Que me deu calor, que me deu frio...Não sei se tu casou, se tem filhos. Nem no Shopping Tamboré que era onde nos encontrávamos, não te vi nunca mais.
Puxa, gostaria muito de saber de ti. de verdade! Quem sabe um dia a minha estrada ainda se encontra com a tua de novo.
Guto Lavos: Hahaha, essa lembrança, no mínimo cômica. Não foi meu primeiro amor, mas meu primeiro namorado e que fiasco de namoro né Guto? O menino mais lindo da rua, cheio de manha e um pouco mais velho que eu...Namorávamos na área da Erika, eu nem sabia beijar direito. Mas você foi bem paciente. Não era uma menina muito saidinha. Uma pena, ai como teria aproveitado melhor de ti se fosse hoje. rs..
Anahí: A morena mais linda da turma, jeito de índia, nome de índia e arrogância de uma patricinha qualquer. Eram tão legais nossas férias na praia. Nossos chás, nossas brincadeira, só não ficou muito legal quando meu amor de infância quis você...ai phodeu geral. Mas você nem ligou pra ele. Eu te achei uma tonta, mas ao mesmo tempo, agradeci aos céus isso! O jeito que a gente ficava com a Dânia, nossa amiga mineira, que a gente ficava lesada de tanto falar mole. Sua irmã era chata pra caramba e tinha nome de índia também, vocês eram ou são ainda, claro, muito lindas! Igualmente chatas, mas vai saber o que elas não falavam de mim não? At last!!
Josias: E você "padrinho"? Cadê tu? Tanta coisa eu tenho pra te contar, achei teus telefones velhos, fiquei colada na TV na campanha do Serra pra ver se tu ainda era chefe da segurança dele e nada. Ai que saudade das tuas palhaçadas, de quando eu cismei que meu telefone tava grampeado, do CD com as 45 mais bregas que tu me deu...do meu baile de formatura que tu nem foi, cachorro!
Era bem legal enquanto eu trabalhava lá em cima e tu ficava na rua "cuidando" da gente.
Bom, esses foram os que eu lembrei agora alguns eu adoraria mesmo saber outros, foi pura lembrança mesmo!
Serginho, tu era o que mais queria!! De verdade...eu te conheço desde os meus 16 anos! Nosso primeiro emprego, lembra? Nossa vida profissional começou junto...
Sérgio Alves Crispim, volta pra mim!!
0 comentários:
Postar um comentário