Resposta à carta que nunca recebi...


Sim, de forma enlouquecedora.


Todos os dias, todas as horas desde o dia que conheci.
Mas é claro que eu quis odiar, com a mesma intensidade que amava.
Nunca, nunca quis o seu mal. Quis sempre o seu bem e talvez esse tenha sido, o meu mal. Querer tanto seu bem que esqueci do MEU bem querer.
Claro que sei... sei que fui importante,que nunca vai me esquecer. E olha, rezo. Rezo todos os dias pra isso. Pra que não me esqueça, mas que, sobretudo seja feliz. Da pra entender? Enfim...
Ah sim, claro. Lembro-me deste fato. Nada mais que isso poderias me oferecer, mas acho, eu... penso,sei lá... Tenho certeza, não quero lembrar. Que pra mim, tu não quis;
Sim, pra isso também. Foram os melhores dias da minha vida. Intensos e vibrantes. Como escrevi uma vez, foi como um dia de domingo.Um reflexo no espelho.
Claro que dei!! Metade de mim sempre foi tua. E lembro-me como se fosse hoje que, sempre lhe disse que era inteira sua, e se te dei a minha metade e a outra que deveria me pertencer era tua, eu por inteira lhe tinha como meu dono. Confusa? Sim, me sinto mega confusa.
Pois inevitável não reler conversas guardadas... desejos e juras trocados. E não saber ao certo onde foi que eu errei, mas será que eu errei? Acho que não, não... não...
Não errei eu me dei, eu me doei e me doaria mil vezes se fosse se me pedisse.
Não, não lhe esqueci. E com a mesma intensidade que eu peço a deus por ti, peço pra te tirar de mim. Procuro minúcias... detalhes...quero achar algo que me faça ter raiva de ti. Não consigo.
Arrumo desculpa até pro bom dia não dado!!
Já sei, já sei.... de novo. Nada poderíamos ter alem daquilo que tivemos. Que teus propósitos eram diferentes. Mil vezes, eu sei. E admitir isso é tão duro pra mim.
E mais mil vezes eu te pergunto?
Por que você não quis me amar? Serei eu, tão indigna do teu coração? Serei eu tão chata e estranha que não merecia isso?
Não, eu sou muito mais que isso... sou apaixonada...sou corajosa, sou desvairada, sou impulsiva.
SOU CORAÇÃO.
Mas claro que não. Nunca. Jamais na minha vida lhe pediria tal coisa e tu, me conhecendo apenas um pouco, ou muito, sabes que não me colocaria entre ninguém.
Acho sim que tudo foi lindo e me senti mesmo soberana. O que não faz um título, não é mesmo?
Jamais!!Jamais me arrependi!
Arrependo-me sim, de ser humana, de não ser incondicional...
Quero, é claro que quero. Seguir adiante e lembrar que tudo foi lindo, mas que acabou.
Que talvez nunca mais eu lhe veja e que... uma hora, se tu não me ver mais, nem ao menos vá se lembrar de como eu era, sou...fui...
De que é hora de mudar a página e guardar a foto.
Por que perguntas isso? Não foi isso que tu fez? Escolheu?
Eu escolho te amar. Pra sempre... mas voltar a viver. Com metade ou com um terço de mim, mas voltar a viver. Eu nunca lhe julguei, mas não posso dizer que nunca me perguntei por quê?
Morro! Morro de medo de que te vás pra sempre. Mas e se ficar, vai adiantar?
Ah não sei e o não saber me aflige.
Sei também que nunca me prometeste nada. Mas Deus, como eu pedi pra ser racional. Mas ser racional, não combina comigo. Desculpa.
Sou beijo na boca, corpo no corpo, abraçados apertados ASSIM, calados ASSIM...
A única pena é não acabar com esse negocio de você viver sem mim.
Sou pele, respiração e emoção!

"Mais cama que mesa, mas vinho que água. Mais eu...”.

1 comentários:

Angelo disse...

Nossa Robs!

Quanta emoção, essa carta está carregada dela.Como é bom poder expressar o que aflige nosso coração tão servil.

Um beijo. Adorei o seu post!

Postar um comentário