Ai meu deus quando asas tiver....




Num desses dias de tédio total, resolvi me aventurar por algumas comunidades que achava interessantes. A principio, tudo igual. Mas, fui percebendo que sabendo escolher "os mares" pra navegar, se encontra coisas muito intrigantes.
Então, me aventurei ainda mais e entrei nos fóruns e respondi a alguns. Viciei...
Conheci pessoas deveras interessantes e que me deram uma nova perspectiva do que é viver. A imaginação das pessoas é algo assim, fascinante...
Sem contar na troca de gentilezas... Pode ser da boca pra fora, mas muitas vezes melhor do que aquele do teu lado que nem de fala BOM DIA!!
E continuei minha exploração. Entrei em mais uma comunidade e novamente, conheci pessoas legais e inteligentes, sensíveis, que partilham os mesmo gostos.
Andava triste e deprimida, com projetos manuscritos, sem vontade de passar para o PC e ai.

Voila!!

Tornei-me seguidora de um dos blogs e li cartas, sim cartas. Algumas com significado tão profundo que me deixaram intrigada e com vontade de escrever algumas também, mas esse seja outro post.
Mais um da lista dos que estão manuscritos. Só tenho algumas coisas a dizer:


-Escrever é bom pra c***


-Conhecer pessoas diferentes que te façam pensar diferente, é bom pra c***


-Dormir na escuridão e acordar nos braços do anjo, é tri bom...


Portanto, por favor, dêem asas ao seu anjo e vamos em frente que a vida é linda!



Obrigado.






0 comentários:

Postar um comentário