Apolo II - Realmente uma viagem


Calça rasgada, camisa pólo e all star. Existe algo mais fashion no Olimpo? Acredito que não.
Nem Zeus, se vestisse Armani, seria tão onipresente, onipotente e tantos quantos "onis" puderem existir.
Em um post bem antigo, relatei meu encontro com a personificação do Deus do Sol em sua forma humana e ele usava Ray Ban, mas eis que desta vez ele estava insuperavel.
Meus olhos humanos se recusavam à olhar aquele deus com poder de Medusa. Sim, medusa...pois sentia-me petrificada, mas deixar de olhar era um crime ainda maior e assim foi. Seus belos olhos estavam desta fez desprotegidos e a visão era ainda melhor que a primeira vez.
Caminhava faceiro, se é que esta seja uma palavra que possa ser usado no masculino, mas vale a pena.
Poderia dizer então que flutuava....
Ai ai..
Nada mais tenho a escrever, só havia prometido que relataria a segunda vez quer cruzasse com o Apolo pelas ruas do Brooklin.
Mas seu olhar, ah...isso eu não consigo esquecer, pois por breves instantes sustentaram o meu e me hipnotizaram, fazendo-me viajar além do espaço...do pequeno espaço que o separava de mim.
Novamente, encarnei Dafne....

2 comentários:

alan disse...

legal

Anônimo disse...

Fiquei encantada... devia ter pego o celular e tirado uma foto do tal... :)

Postar um comentário