O amor é um presente


Há algum tempo eu tive que fazer algumas escolhas e uma delas foi ficar sem meu telefone e uma coisa que eu adorava, TV A CABO, mas a vida é feita de escolhas e assim elas são, então, fiquei só com a minha amada NETFLIX.

E numa destas minhas buscas eternas por algo diferente pra assistir que não me deixe nervosa, nem triste, nem nada, achei esse filme.

Digamos se eu fosse a pessoa de alguns anos atrás eu ficaria muito, mas muito mal mesmo. Porém, como aprendi a lidar com alguns sentimentos, assisti esse filme muito bem na véspera do dia dos namorados.

E ouso dizer que fiquei muito bem, mas vamos lá.

A principio achei que escreveria uma dica de cinema, depois musical, mas acho que tudo está mais ou menos ligado, pois o filme fala sobre o culto ao amor, verdadeiro e sem cobranças materiais.

No começo, confesso que eu adorei o protagonista, cabelos longos, cara de bonzinho, e sorriso que engana qualquer um e por ser ROMENO, pensei, vou exercitar meu lado culto e ver um filme de outra natureza. Mas tamanha foi a minha surpresa que apesar de ser um romance daqueles meio mamão com açúcar o enredo trás bastante verdade sobre alguns relacionamentos de hoje e gostei bastante da trilha sonora, principalmente, a música tema do Filme que posto logo abaixo. 

Mas valeu por tudo. Sotaque, trilha, enredo. Eu até quis um Sebastian, e quis ter uma personagem chamada Aprillia, mas minha vida de escritora de contos não anda muito lá estas coisas.

Se estiverem procurando algo que queiram diferente, ai vai a dica.
O amor é um presente, 2015






0 comentários:

Postar um comentário