Azul-ejos

Ah rapaz.... ela é boa demais, mas quando ela cansa...ah ela cansa.
Ela faz de tudo para chamar sua atenção, lhe escreve, compara-te aos mais lindos ou sarcásticos poemas, isso depende de como ela está nesse dia e tu, o que faz?
Nada, o medo te domina, mas ela não... ela não tem medo.
Sempre foi verdadeira e aos poucos, já perdeu todos os bens mais preciosos que ela possuía.
Mas ainda assim, rega todos os dias o jardim da imaginação e pensa o quanto seria bom se as sementes se multiplicassem.
Não, ela não é boba, ela sonha! E quem não sonha na vida? Quem dorme e não sonha ou tem problemas de insônia ou coisas mais sérias.
Ok, algumas vezes pensa muito adiante e faz um filme na cabeça onde geralmente, algo não sai como ela quer. Talvez se antecipe, afim de não ter que mudar os planos ou desistir deles.
Mas, ao mesmo tempo que ela liga o processador dentro da mente dela, onde pensa sobretudo no quanto ela sente falta de algumas coias, ela sorri... Sorri e lembra do quanto se divertiu lendo as tirinhas que lhe mandaram, quanto sentiu seus pelos arrepiaram com uma frase enviada na madrugada no meio mais arcaico e eficiente de ligar uma pessoa a outra. Na palavra dita em orações e no seu desejo desenfreado de arrumar seus ensinamentos de um forma que atinja o seu propósito, puro e interessado.
E sorrindo, ela mais uma vez brinca com a água, olha em volta e pensa que se tem um lugar onde ela guarda os pensamentos que são só dela, é ali...entre as nuvens pintadas num céu de azul-ejos.


0 comentários:

Postar um comentário