Aquele velho navio...



"Sim, eu estou tão cansada mas não pra dizer....que me deu uma puta vontade de tomar aquele velho navio.."

Essa música ilustra bem meus momentos hoje em dia. Na verdade, nos últimos dias.
Tudo está tão corrido, mas devo dizer que os meus pensamentos ainda são mais rápidos que
o que tem se passado. Ando de lá pra cá e de cá pra lá afim de dar conta de tudo que assumi, graças à Deus, tenho me saído bem, mas ainda falta muito.
Sou escorpiana! Extremista por natureza.
Amo ou odeio, embora essa palavra tenha um significado tão horrível pra mim que mal posso pensar nela.
Mas ontem, em meio há tantos acontecimentos e tanta correria, quis gritar o quanto eu odeio determinadas coisas.
Superei esse desejo, me juntei aos loucos, dementes , insanos e trabalhadores cansados e longe de casa e procurei esquecer de tudo. Não tem rima, não tem sonoridade, mas não foi nada além da verdade.



* vapor Barato - O Rappa

0 comentários:

Postar um comentário