Apertem meu "play"


Estranho como determinadas coisas tendem a se repetir, ou melhor dizendo, como temos a feia mania de repetir as coisas, algumas, muitas vezes, pra não dizer quase todas, não deram certo. É como um livro que você vê que precisa mudar o capitulo, mas não consegue virar a pagina.
E ai, ficamos presos naquela cena. Naquele momento que nos marcou mais.
Talvez por ser o mais lindo ou quem sabe, por ser o mais triste [[normalmente é o mais triste]]. E fica...fica!
O pior é que sabemos que o próximo é cem vezes melhor, mais interessante, encorpado. Não, não estou fazendo propaganda de café, to falando da intensidade do próximo capitulo, more action!
Mas não, para no capitulo XIII, chora e acha uma super coincidencia ser o número do azar.
De fato, azar é o nosso em ser tão sentimental e esquecer que os capitulos seguintes são sempre os melhores.
E musica? Pelamordedeos!! O.o Você ouve e chora... Chora e ouve.
Caraca mete um Iron ae, kreator, Dragon Force qualquer coisa, mas não... Vamos lá e rola..

“... não quero ficar na sua vida, como uma paixão mal resolvida" *.
Toca, toca... Ah deu, né?

Aí então "você" se toca. Pow! Apertem meu play... Eu tô no repeat.


* Paixão - letra de Kledir Ramil

2 comentários:

Anônimo disse...

É. Acho que eu entendi tudo. ¬¬' Odeio entender, uhsuahsuha.

Bruno Oliveira disse...

nossa, preciso apertar meu play tbm, num to mais aguentando essa faixa que eu parei.

Postar um comentário