Quem tem Bruno, não precisa de críticos literários!

Outro dia ele disse: “Cara teu blog ta muito sem graça.”

Ta, tudo bem, relevei e segui adiante. Ai ele leu meu texto no recanto e disse:
“Mas que texto mais cafona”.
Ta, relevei de novo. Vale lembrar que ele tem certo asco por textos românticos, ele diz que temos que ser práticos. Ai, ele leu outro:
“Puxa, que bizarro... parece um roteiro do cine prive”.

Pow, aí não deu. Eu tive que chamar pra trocar uma idéia.
Vem cá meu filho, meu amigo, meu querido. Vamos às notas do autor.
Meu texto é um texto romântico, fala sobre a dedicação de uma pessoa para com a outra. O desprendimento das próprias necessidades para apenas cuidar da pessoa amada.
O segundo, é surreal.
Ela, a personagem do conto, era uma pessoa muito solitária e pensava
estar enlouquecendo quando o suposto intruso começa a rondar a sua casa e a sua vida. Ele vai cercando e cercando, deixando provas de que ele de fato era real, Mas ela não acredita até que é abocanhada em pleno banho e torna-se escrava de sangue do Vampiro, que todas as noites a sugava fazendo com que a pobre mocinha não se sentisse mais assim, tão sozinha. Texto é assim mesmo. Cada leitor interpreta de uma forma, de um jeito. As criticas são ótimas, os elogios nem se fala. Mas, eis a moral da história, eu ganhei dois desenhos novos feitos para ilustrar o blog. Segue abaixo , a nota do autor dos desenhos.

Com a palavra meu tão estimado crítico, desenhista, ilustrador e, sobretudo, amigo: BRUNO.

“... eu sei que você faz a maioria manuscrito, por isso a folha de caderno e as escritas a caneta com todos os desenhos só pra compor um visual de caderno.... ai eu coloquei as flores pra deixar mais feminino, os passarinhos pra um dar "up"e os galhos, porque tinha um galho de cerejeira...no seu blog. Não é de cerejeira (acho) mas eu achei que funcionaria melhor. Foi tudo pensado. Obs. o fundo TEM que ser branco!


Veja como ficou, valeu Bruno!

Beijão.



2 comentários:

Bruno Oliveira disse...

eu ganhei post todinho só pra mim...
to tão feliz!
vlw.

Um incentivo pra vc continuar.

Robs disse...

Bem, você merecia depois de tanta dedicação...e (esculacho pra cima de moi) hahaha.
Mas eu adorei e preciso mesmo escrever mais.
I promise! Voiu tentar.

Valeu.

Postar um comentário