Domingando...Obrigado, de nada!

Hoje eu acordei com vontade de escrever sabe, mas parei para pensar que o que eu queria colocar aqui, não seria muito agradável de se ler, embora eu duvide que alguém leia o que eu escrevo, mas não me importo. Escrevo para colocar minhas ideias para fora, dores, amores, opiniões... etc.
Posso dizer que tive um bom ano, aprendi a diversificar bem quem está e quem nunca esteve em minha sintonia.
Devo dizer que tem muita coisa a ser mudada ainda, ahh tem! Mas ainda não é tempo como disse em outro post. Nunca ninguém irá pensar 100% como você, isso é humana e psicologicamente impossível. Mas, temos as vezes a ilusão que isso acontece.
Eu me considero uma pessoa muito autentica, sincera ao extremo nos meus sentimentos, nunca me arrependi de ser desta forma, mas considero nos dias de hoje que muitos pensam totalmente diferente e usam contra você. Não sei como explicar tal coisa, mas penso que, devo guardar pra mim tudo que sinto pelo outro e não mais externar. Eu e meus pensamentos saberemos o que essa pessoa vale para mim, mas ela só vai saber se estiver pensando como eu. Tipo, é mais ou menos isso. Muitos consideram coisas que você queira compartilhar como exibição e exposição das tuas coisas, mas tem gente que tem coisas tao mesquinhas que realmente não devem ser expostas mesmo. Guarda pra você que é bem melhor.
Seres humanos são únicos! Cada um pensa e age de uma forma. Não há como negar e muitas vezes o que é um ato inocente pra um é uma coisa absurda pra outro, enfim... ok! Estou sendo estranha e desconexa, porém, como disse... ninguém me lê , então ,meu blog, minha página, me expresso como quero.
Aconteceu tanta coisa boa esse ano, tantas coisas que eu pedi em minhas orações e aconteceram que talvez por mais difícil que tenha sido o ano, tenho 70% a agradecer e 30% a dizer, puxa isso poderia ter sido diferente.
Tenho sentido um buraco dentro de mim que eu mesmo abri, na verdade eu tapei, mas não era do tamanho certo, ainda haviam fissuras e então decidi que deveria procurar outro. Nem preciso dizer que isso algumas vezes requer tempo, porque temos que acostumar com o ar desenfreado que volta a entrar por ali, antes eram sussurros e pequenos suspiros, agora..deixa pra lá.
Enfim, retro fica pra mais tarde, porque afinal, são 70% de agradecimentos e 30 apenas de "vamos repensar" o assunto.
Mas digo que , não sinto vergonha em dizer o quanto sinto falta do piche de má qualidade que eu tentei tapar meu buraco e nem de que eu sou uma manteiga derretida que choro pra tudo, essa sou e eu não devo ter vergonha do que sou, agora se quer que eu seja um monstro.. ah eu também sei aprender, mas não é o caso nesse momento.

Obrigado, de nada!

0 comentários:

Postar um comentário