Hoje, não ontem!!

Hoje eu acordei sentindo muita vontade de saber onde você foi parar!! Pra que lado a vida levou você?
Talvez porque toda manhã o jornal vem me dizer " chove muito na divisa do Brasil com o Uruguai" e eu sempre me esquecer que existem outras fronteiras e eu mesmo, cruzei uma delas.
Alias, eu todos os dias levanto pensando em alguma coisa que eu gostei muito, mas que ficou perdida la em outros tempos, sem ao menos me dar conta (ou me dando, mas fingindo demência ainda) que passado é pagina virada e lição aprendida.
Sinto saudade, mas não dependência. Sinto carinho, mas não obsessão. Sinto tantas dúvidas no ar, mas acho que nem sejam necessárias mais serem sanadas, porque não resolveria em nada.
Meu desejo era apenas saber: " se tu seguiu bem a vida ou ainda dá muitas voltas?".
Estou perdida em tantos papéis. O trabalho está grande e não sei se misturei tantos assuntos ou os assuntos se misturam por si só. Apenas sei que nesse minuto, 10 minutos do meu precioso tempo corporativo foram doados às minhas míseras palavras de desabafo.
Tenho uma péssima mania de achar que todos pensam as vezes como eu e isso, muitas vezes me deixa muito, mais muito magoada. Comigo mesmo, não com quem supostamente possa ter me magoado.
Por isso decidi, contrariando todas as leis que criaram que, melhor mesmo é ser eu e eu! O que tiver que vir, vai vir... o que tiver que ser, sempre será  já diziam os antigos. Então, não esperar nada de ninguém neste momento da vida é a solução.
Viver para os meus estudos, que andam bem relapsos e implementar mudanças cotidianas algumas vezes parece simples, mas não é nem um pouco simples, Porém , sigamos!!
Ontem eu fiquei magoada com as palavras que ouvi, antes de ontem, pelo jeito louco que foste embora, mas hoje..ah o hoje graças a Deus, me fez enxergar que as palavras duras eu que pensei ter ouvido e não foram realmente ditas e tu,  se foi daquela forma,  algum motivo tinhas. Só não gosto de ficar sem me despedir, porque sempre é como se fosse a última vez..

Hoje, dia do Índio, dia de Santo Expedito... que as causas impossíveis nas nossas vidas sejam todas dilaceradas, que os caminhos sejam abertos e as mentes também!!

HOJE limparemos a alma de todas as tristezas.
HOJE seremos felizes com tudo que nos acontece...

Hoje, nem ontem e nem amanhã!!







0 comentários:

Postar um comentário