A fruta inteira





Como esse pedaço de mundo virtual é meu, pois eu escrevo, eu cuido, eu também posso escrever nele aquilo que eu quero SEMPRE.

Gostaria de mais dias da semana como aquela última sexta feira.  E lendo hoje a coluna do Carpinejar, posso dizer que adoro quando ele sem querer diz coisas que para mim poderiam ser declarações de carinho, ainda que momentâneos.

- Adoro isso que você faz, é tão carinhoso. ( sim, é carinho porque me dá prazer e eu adoro ver o seu sorriso estampado e suas esmeraldas brilhando)

- Você precisa de companhia... ( sim, eu preciso, mas não posso discutir isso com você porque me parece anti ético e você não entenderia o que quis dizer em esperar, ou entenderia quem sabe).

A única coisa que sei é que, adoraria mais dias como aquele.."completos". **A fruta inteira e não um pedaço de maçã;

*"Com sol, carinhos e beijos, abraços apertados assim, calados e colados assim...e acabar com esse negócio de viver assim...Pois a mais passarinhos a voar no ar, do que os beijinhos que eu darei  na sua boca..."


Tom não canta assim, não é essa a letra, mas é assim que é a minha versão pra esse caso.

* - Tom Jobim - Chega de saudade
** O Teatro Mágico - De ontem em diante






0 comentários:

Postar um comentário