Trocando em miudos...

Quem nunca esperou algo em troca que atire a primeira pedra?
Sim, misturei os ditados porque realmente é assim que eu penso.
Oi, somos "seresumanos", falhos, cheios de dúvidas e o não esperar muitas vezes é bem complicado de se lidar.
Eu espero hoje em dia, muita coisa.
Espero que eu me sinta mais confortável e segura com algumas coisas que tem me incomodado.
Espero recuperar o que é meu, que foi levado com meu consentimento, mas quando foi estraçalhado, deveria ter sido devolvido para regulagem.
Espero ser melhor que sou ultimamente.
Espero falar menos e ouvir mais, pois a maioria dos meus constrangimentos são por não medir as palavras.
Esperei tanto tempo que ele se arrependesse e tentasse falar comigo, mas esse esperar, seria aquele que normalmente, se espera a vida toda e não se consegue.
Disse que voltaria a escrever, mas esse não era o conteudo de coisas que eu queria colocar aqui, quero meus crimes de volta, meu romances, meus contos imperfeitos e surreais.
Quero reviver minha Charlotte...mas quero muito falar de um futuro melhor e mais rico pro meu coração.
O que me incomoda tanto? É não ser capaz de distinguir os sinais.
Tenho certeza e volto a repetir, quem nunca confundiu sinais que atire a segunda pedra, pois a primeira já foi la em cima.
Um gesto, uma palavra, uma boca torta...um, - olha..não foi bem assim.

Por que é que to assim? Talvez, porque há 2 anos atrás se eu tivesse realmente acreditado naquele olhar eu teria polpado muita coisa na minha vida e não teria perdido muitas coisas que nao se recupera facilmente.
Senhoras e senhores, juro solenemente que vou me dedicar às minhas causas perdidas de outra forma e coloca-las em formato de texto, mas texto bom de ser lido...não essas mal traçadas e neuróticas linhas quase sem contéudo literário, mas psiquiátrico.
E tendo eu, recuperado o meu juizo e resolvido terminar essas enfadonhas linhas, me despeço.


Buenas,


1 comentários:

kathia Evangelista disse...

Adoro.... Seus textos são sempre intensos, cheios de você, imparciais e reais.... MUITO BOM!!!

Postar um comentário