Layout Natal



HOHOHO

Programei muitas coisas pra escrever na postagem de Natal, mas ainda não tive tempo.
Estes dias minha vida anda muito agitada e só tive tempo de programar este mísera notinha.
Mas saibam....meus desejos para o natal, pelo menos para os proximos dias são:

- conseguir montar minha árvore ( tudo esta lá, mas ainda não tive tempo)
- fazer o picnic de presente do nosso amigo ( tudo programado, só falta a toalha)
- Saída fotográfica pela Paulista para o nosso tour natalino de 2009.
- Comprar as luzes de natal (item faltante na árvore ainda e de suma importancia)
- Ver o papai noel do Shopping Tamboré, tenho praticamente credencial lá de tantas fotos que temos.
- Me tranquilizar com relação à uma série de coisas
- Dormir em paz...Já tenho o Ingresso do Metallica.

Em breve , posto mais...



0 comentários:

Postar um comentário