Talvez, o tema da minha escrita, seja um tanto quanto comum, mas digo isso com toda a certeza do mundo, pois foi um ano carregado de muitos acontecimentos.
Uns dentro do esperado, delicado e decisivo, outro nada esperado, mas não posso dizer que ele passou Totalmente "batido". Eu poderia dizer de uma forma nada positiva que perdi muitas coisas: amor, amigos, confiança, meu pai! Mas devo admitir que toda perda acaba sendo um ganho.
Iniciei meu ano, colocando as coisas que me foram explicadas em pratica, digamos que não foi uma coisa muito fácil de ter sido feita, mas era o que tava escrito no script e eu segui à risca. E o que parecia romance, virou drama e logo após as cenas finais, acabou por virar comédia. Eu, em outras palavras apenas diria ou melhor, plagearia um programa antigo e colocaria: . FOI SÓ A VIDA COMO ELA É... então, seguimos adiante.
Em meio à frases do tipo: como você é boba assim? Como você pode me esconder tudo isso? Como? Como? Como?? O advérbio interrogativo de intensidade, virou verbo e eu comi tudo mesmo!
Saí da academia, fui cuidar de outros afazeres e subi na balança, isso!! Subi mesmo....
Aí, como disse certa vez o sábio Rei que uma época habitou o meu reino, o que não te mata te fortalece! O que não mata, engorda..( voltamos novamente ao aumento de peso) Estou começando a acreditar em ditados de uma forma nada positiva.
Com isso, perdemos duas coisas ao mesmo tempo, diria 3: amor, amigos e confiança! E ganhamos mais algumas: experiência, mais experiencia e mais um ditado: Eu te avisei!
Vira-se a página segue adiante , porque pra quem mole tudo fica pior e blablabla!!
Passaram-se os meses, o coração estava sendo colado, afinal, não era a primeira vez certo? Com o passar do tempo, adquirimos certa prática e deixar pra lá e vira um hábito.
Uns dias são mais bravos , putos mesmo por ter tentado preservar algo que não tinha o que fazer, mas isso ficou lá nas laudas passadas, o tema agora é outro.
Maio, a vida começa dar sinal de que vai ficar complicada, a sensaçao de impotência e medo, começa a tomar conta da minha cabeça e ao longo de 40 e tantos dias as coisas foram ficando mais e mais complicadas e mais um ditado é colocado em prática, A VIDA É UM SOPRO...
Ele foi-se embora, mas antes ficou me mandando ver resultados de jogos de bicho, guardar joias e falar do Rolando Boldrin! Dizia que iria me bater , te sento a mão moleca...! okok eu dizia... chorava , sorria, ficava firme..
Não vou dizer que foi fácil, ahh não foi mesmo. As pessoas não acreditavam nele, porque ele sempre foi muito dramático, quase me matou de tanto stress, porém eu sabia, era verdade! Mas eu tenho plena certeza que dei o meu melhor. Aliás eu dei meu melhor nos dois casos, pois eu não sei ser metade!
Então, ao longo dos meses seguintes, o boliche foi acontecendo e alguns pinos foram caindo pouco a pouco. A certeza deu lugar à desconfianças, alguns alicerces foram abalados, mas isso tudo fazia parte do crescimento, do MEU crescimento.
Hoje, posso dizer que estou mais forte, não menos machucada pois algumas feridas são estranhas e as vezes um tanto mais profundas, mas ENTRE OS MORTOS E FERIDOS, alguns foram salvos, outros esquecidos e outros simplesmente guardados naquele canto da mente que uma certa vez escrevi sobre, todavia confesso que não lembrarei agora.
A mente humana funciona de uma maneira que não sabemos algumas vezes como processa determinados fatos, mas vamos vivendo aprendendo. Aprendendo e vivendo..
Dizer que não amarei mais? Balela, dizer que apaguei fatos da mente? Balela...dizer que fiquei mais quieta e desconfiada, CERTEZA!!
Meu blog, depois de 374 dias, não recebeu uma história de amor, nem um conto macabro, nem uma poesia barata!
Ele recebeu a minha vida, diante daquilo que sempre fui para todos e sempre procurei demonstrar... A VERDADE, NUA E CRUA!
Eu juro solenemente, que em breve volto a colocar nesse espaço, sonhos, amores, brincadeiras e piadas, mas hoje... hoje estamos apenas falando sobre um 2018 cheio de acontecimentos e esperando que tenhamos um 2019 repleto de coisas boas e novidades! Quem sabe!?
"Em determinadas situações tu deve ser se apresentar como tu és HUMANA".
Cântico da Liberdade
Há 5 anos