Necessidades básicas!



Há dias não escrevia!!

Tenho sentido certa necessidade de escrever, mas devo dizer
que as idéias estão um tanto desconexas em minha mente.
Tenho lampejos de frases, historias com inicio e sem meio... com um fim.
O fim da historia ou o meu? Ah já nem sei mais.
Coisas estranhas vêm acontecendo!
Eu me deito e tudo vem de uma vez em minha cabeça, tenho vontade de levantar e colocar tudo no caderno, manuscrito como eu sempre faço, mas ai...a preguiça.
Chega e toma conta do meu corpo, me abraçando como se fosse uma camisa de força, da qual eu tento fugir, clamo por ajuda e nada.
Mas de acordo com o que ouvi certa vez, esta ausência de inspiração é natural.
Na verdade, tenho trabalhos começados... Inacabados.
Esperando aquele "algo mais"
que insiste em se esconder no fundo do meu ser e nem São longuinho me ajuda a encontrar.
Mas, enfim... É isso!
Digitei esta mal traçada lauda... Apenas para dizer:
"Hei, to viva e vou continuar”.
Peço que me aguardem , logo eu volto completa.
Quer dizer, completa naquelas, pois minha metade se perdeu pelo caminho e até agora não me encontrou!
O.o






1 comentários:

Nazarethe Fonseca disse...

Vim retribuir a vista, seu blog é super simpático. Normal sentir certa preguiça de escrever. Tem cura, ande um pouco, veja um bom filme, leia e reescreva tudo. Ajuda muito, também sinto preguiça. Beijos mordidos!

Postar um comentário