Lua Minguando

*"O amor é como um raio, galopando em desafio
Abre fendas, cobre vales, Revolta as águas dos rios. 
Quem tentar seguir seu rastro, se perderá no caminho..."

Talvez não haja definição mais acertada para alguns momentos da vida. Aqueles onde você quase pensa, que merda que eu fiz de novo? 
Mas aí, os mais sábios e logico, sensatos diriam. O amor é tudo isso mesmo e se você não segue nem um momento isso, nunca vai saber se o gosto é de mel ou de fel.
Claro, que isso depende muito de quem se atira aos braços deste danado. Eu devo advertir que, se não tem certeza que vai suportar o drible na ansiedade da espera, irmão, nem entra nessa. Vais quebrar a cara! Fato!! 

Mas poxa, algumas vezes isso deve dar certo, para algumas pessoas eu presumo, porque para mim, não dá dando tem um tempinho. Mas vamos equilibrar essa parada chamada ansiedade que é nosso maior vilão e aguardar que as próximas cenas sejam mais animadas. Será? 

Amar é muito bom, principalmente quando ele nasce de uma hora para outra e você ao invés de beijar a boca do seu escolhido (a), beija-lhe a alma. É como se desnudar de pré-conceitos e mergulhar em coisas que tem medo, mas que você sente tantas descargas elétricas percorrendo seu corpo que você pensa: Poxa, como uma coisa tão boa poderia ser tão ruim? 
Não é ruim, mas sim maravilhoso. 
Você ama o sorriso da pessoa e ela fala rindo contigo, você ama seus olhos e eles sorriem em retribuição. 
E a voz? Ah esse tem que ter um capítulo à parte, pois a voz, pode ativar um mecanismo no seu cérebro que poderia lhe levar a mais pura perdição. 

Claro, que lidamos nesse caso com amores não correspondidos!! Não seria diferente vindo da minha cabeça. Sou mestre nesse caso, mas vamos seguindo em oração e uma hora o que não é para mim hoje, seja para alguém e sobretudo alguém se recorde o quanto eu aprendi nos últimos tempos sobre resiliência e olha para mim de forma diferente e diga que é para mim também. =D

Mas piadas nefastas a parte, não se deve perder a esperança no amor, nunca. Ele só vai te machucar se você entrou nele no seu momento mais carente, mas aí... não seria amor, mas sim aquelas paixonites doentes e tals. 

Mas vamos aguardar, um dia sei que as coisas vão ser diferentes. Enquanto isso, vamos nos desintoxicando de uma voz sonora e musical de um olhar misterioso e lindo e de um sorriso que pode simplesmente congelar o meu ser em segundos.


É amigo, amar é pra fortes e desprendidos... 


0 comentários:

Postar um comentário