Então, tá tudo coisado por aqui...



E quando a gente tem a mente transbordando mas não sabe como colocar tudo pra fora? Talvez porque seja o ponto crucial de seu aprendizado. Não dizer tudo que sabe, não repetir tudo que ouve (exceto quando for pra trocar ideias e ajudar alguém). Mas tal pensamento contraria um tanto a tal frase de pequeno efeito para mim..."A Felicidade só é real quando compartilhada". Na minha humilde concepção, a felicidade é real de todas as formas. Você pode usufruir dela em um momento solitário, em um momento coletivo, mas que saiba como interpretá-la.
Recentemente, encerrei outro ciclo. Ano passado abri meu coração e pensei ter me apaixonado. Desde o rei destronado eu não abria o órgão involuntário assim para alguém, talvez porque ele tivesse me feito algo que eu há muito havia perdido que era a capacidade de permitir que fizessem planos para mim. Pow, vou dizer que me ferrei, mas por alguns minutos, sim , porque não durou mais que isso, percebi o quanto isso ainda era legal. Whatever, ficou em 2016.
Porém, alguns pontos ainda estavam para ser resolvidos, e esta semana o ponto final foi colocado.
Sigamos!
Então, voltando a falar da minha caixa de pandora aqui, resolvi guardar determinadas coisas nela e deixar que sejam revelados no momento certo, até porque acredito fielmente que assim deve ser.
Aprendi a ouvir mais a voz da intuição que algumas vezes me prega altas peças...mas na maioria das vezes, tem me ajudado e muito na minha nova jornada.
Devo mencionar que entendi que admirar alguém por seu caráter, gentileza e até beleza, é uma forma de demonstrar afeto, e eu admiro tanta gente que me sinto gratificada por isso.
Olhei o mundo de forma diferente, subi na torre mais alta para olhar tudo de forma diferente e olha que algumas coisas vistas de cima, tem uma outra aparência.
Confesso que quando começo a sentir determinadas coisas , sinto uma certa insegurança, diria que a defesa do meu coração chama-se boicote.
Mas gosto da sensação que me causa pensar, ainda que nada disso seja verdade e seja apenas mais um  " fairy tale " da minha mente nada convencional.

Só espero não usar a trilha sonora mais clichê de todo mundo... " Lulu Santos em - Apenas mais uma do amor" ou quem sabe "Marcelo Nóvoa - Não vai haver amor nessa merda nunca mais".

Tô dizendo, reflexos de uma mente nada convencional.

Então, Publique-se!