Domingando...Obrigado, de nada!

Hoje eu acordei com vontade de escrever sabe, mas parei para pensar que o que eu queria colocar aqui, não seria muito agradável de se ler, embora eu duvide que alguém leia o que eu escrevo, mas não me importo. Escrevo para colocar minhas ideias para fora, dores, amores, opiniões... etc.
Posso dizer que tive um bom ano, aprendi a diversificar bem quem está e quem nunca esteve em minha sintonia.
Devo dizer que tem muita coisa a ser mudada ainda, ahh tem! Mas ainda não é tempo como disse em outro post. Nunca ninguém irá pensar 100% como você, isso é humana e psicologicamente impossível. Mas, temos as vezes a ilusão que isso acontece.
Eu me considero uma pessoa muito autentica, sincera ao extremo nos meus sentimentos, nunca me arrependi de ser desta forma, mas considero nos dias de hoje que muitos pensam totalmente diferente e usam contra você. Não sei como explicar tal coisa, mas penso que, devo guardar pra mim tudo que sinto pelo outro e não mais externar. Eu e meus pensamentos saberemos o que essa pessoa vale para mim, mas ela só vai saber se estiver pensando como eu. Tipo, é mais ou menos isso. Muitos consideram coisas que você queira compartilhar como exibição e exposição das tuas coisas, mas tem gente que tem coisas tao mesquinhas que realmente não devem ser expostas mesmo. Guarda pra você que é bem melhor.
Seres humanos são únicos! Cada um pensa e age de uma forma. Não há como negar e muitas vezes o que é um ato inocente pra um é uma coisa absurda pra outro, enfim... ok! Estou sendo estranha e desconexa, porém, como disse... ninguém me lê , então ,meu blog, minha página, me expresso como quero.
Aconteceu tanta coisa boa esse ano, tantas coisas que eu pedi em minhas orações e aconteceram que talvez por mais difícil que tenha sido o ano, tenho 70% a agradecer e 30% a dizer, puxa isso poderia ter sido diferente.
Tenho sentido um buraco dentro de mim que eu mesmo abri, na verdade eu tapei, mas não era do tamanho certo, ainda haviam fissuras e então decidi que deveria procurar outro. Nem preciso dizer que isso algumas vezes requer tempo, porque temos que acostumar com o ar desenfreado que volta a entrar por ali, antes eram sussurros e pequenos suspiros, agora..deixa pra lá.
Enfim, retro fica pra mais tarde, porque afinal, são 70% de agradecimentos e 30 apenas de "vamos repensar" o assunto.
Mas digo que , não sinto vergonha em dizer o quanto sinto falta do piche de má qualidade que eu tentei tapar meu buraco e nem de que eu sou uma manteiga derretida que choro pra tudo, essa sou e eu não devo ter vergonha do que sou, agora se quer que eu seja um monstro.. ah eu também sei aprender, mas não é o caso nesse momento.

Obrigado, de nada!

Tempo de começar, tempo de terminar... tempo de sair vivendo.

 Recentemente, andei me questionando sobre o tempo que a pessoa tem com as outras, quanto ele leva, quanto seria indicado e quando entendemos que todos temos um “prazo de validade”.
Na verdade, não posso dizer aqui qual foi o motivo que me levou a pensar sobre esse assunto, mas posso dizer que foram vários e não um em especifico.
Cada ser humano, assume um compromisso com alguém em um determinado tempo. Pode ser aqui mesmo na terra, pode ter sido feito em outra dimensão, outra era... tanto faz. Mas esse compromisso é previamente assumido. Então, nos perguntamos as vezes quando vemos alguém sendo maltratado pelo companheiro (a) e não faz absolutamente, nada. Ou simplesmente aquela pessoa que é ou se diz infeliz no relacionamento, mas não larga daquela pessoa.
Considero que todos temos certos carmas ou sei lá o que, para resgatar. Na verdade, não quero entrar nos detalhes da história, quero apenas elucidar uma situação.
Todo mundo tem o seu tempo. Nada acontece com mais o menos antecedência, mas sim na hora certa. Encontrar alguém, perder alguém... ou simplesmente, deixar ela ir sem nem perguntar nada.
Eu mesmo já passei por isso certa vez, e demorei sei lá, ao menos 6 anos para colocar a ideia em pratica. Você muitas vezes pela sua natureza, não parte por achar que vai partir alguém ou “alguéns” ao meio, quando eu penso que tu não partes, porque não é a hora, se estivesse preparado, você sairia sem nem olhar para trás.
Nunca é indolor, mas acaba por um motivo. Os rumos mudam, as mentes, o coração...
E então, no maior consultório psicológico do mundo, a mesa de um bar, estávamos falando sobre esse tempo da pessoa para com a outra. Então, de novo, não posso explicar muito a situação, mas estávamos falando sobre isso e ela me disse: ok, mas você acha que essa pessoa que abriu mão, está preparada para tirar essa outra da vida? O tempo deles mesmo acabou? O quanto de emaranhado tem tudo isso?
E então eu pensei, está? Não sei.... Isso na verdade ficou martelando demais na minha cabeça.
Só sei que oro todos os dias para que essas coisas mal-acabadas tenham uma razão, muito, mais muito especial para acontecer. Nada nem ninguém vai passar por você sem nenhuma razão. 
E dizem que as almas afins se procuram e se encontram, mas claro que em suas idas e vindas, muita agua passa debaixo da ponte e você vai acertar com aquele que errou e vice e versa. Mas vai viver e se tiver discernimento, vai aproveitar cada lição. 
Enfim, era isso... só precisava por para fora.