Desejos...

Tem dia que eu sinto saudade de tudo.

Principalmente daqueles dias em que  tu chega e ao invés de me arrumar, me bagunça mais ainda.. 

Bah....Nunca  gostei tanto de ser gaveta! 





Fio Maravilha

Hoje, um músico conhecido (adorável por sinal) fez uma postagem em sua timeline que causou verdadeiro furor, pois todos nos perguntamos, como poderia ser aquilo e onde estavam os " objetos " estudados.
A matéria dizia que os melhores homens para namorar são os pobres. Então a pergunta que ficou vagando lá foi, mas onde estão os homens, ainda que pobres?
Homens tem aos montes, pobres de espírito, pobres de cultura ( porque querem, vejam bem), pobres de sonhos! Os pobres financeiramente falando, mas ricos de cultura, educação, gentileza e outras coisas que só se revelam com o tempo, então... mamãe, nem cheiro.
Mas o que acho na verdade é que brincadeira e comparações a parte, não existe mais ninguém disposto a ter algo mas sincero e gostoso com ninguém.
Pelo menos, é  o que parece, sei lá, posso estar errada.
Mas também, tenho mantido uma parte da minha fé inabalável (ou quase) , com relação aos meus futuros relacionamentos.
Acredito que desde que apaguei tudo que era relacionado ao cara que amei nessa vida, de verdade, um parte do céu se abriu e eu passei a ver as coisas de outra forma. Há muitos anos eu já não sentia nada, mas parece que sempre se tem um cordão invisível que parece te ligar a este ser que NUNCA te deu realmente credito pelo seus sentimentos, enfim... that's all. Passado.
Sempre olhei pras pessoas mas nunca as enxerguei como deveriam.
Outro dia no shopping, passei por um moreno lindo e disse isso de uma maneira que ele, que estava olhando  pra mim na mesma hora que estava terminando a frase, conseguiu entender e cumpri o que disse, passei e me virei e o que me esperava? Um belo sorriso esperando eu me virar e cumprir o que havia dito.
Olhei sem culpa e com muito prazer, não o da carne, mas o do bem estar. Da doçura e naturalidade do ato.
Esqueci algumas caraminholas e cada vez que lembrava do sorriso, sorria junto...
O tempo passou e não o vi mais.
Ai, hoje, no mesmo shopping e entre escolhas de restaurantes e fila, outro fato esquisito.
Um rapaz parado, conversando com outras pessoas me olha eu retribuo, ok! Normal, mas algo nele era tão familiar que comento com meus amigos que o rosto dele não era estranho.
Quase na saída, eu o encontro sentado e ainda olhando pra mim, e já me pergunta. Nós não nos conhecemos? Seu rosto me é tão familiar. Respondi que tinha a mesma impressão, mas que não fazia ideia de onde. Engraçado era ele dizer uma lista de lugares e eu não, não, não.
Minha vez: joga tênis? Já foi em algum torneio? Não, não.. Meus Deus, ele disse... tenho que lembrar de onde nos conhecemos.
Eu respondi que também, sai e fui me sentar.
Não trocamos telefones, não nos falamos mais, mas confesso foi bem esquisito e eu estou aqui até agora, tentando entender.

Destino, destino!

És tão maroto com a minha pessoa, não?

Mas o que eu penso na verdade com tudo isso é que, quando se está mais desligado, desencanado e tudo que todo mundo cansa de dizer, realmente, você enxerga tudo diferente.

Vou dormir feliz, pois ainda me lembro do sorriso de um, da cara de desespero do outro querendo lembrar de onde me conhece e daquele que me arruma e me bagunça porque gosto de coisas erradas.

Um dia, esse mesmo destino que tantas peças me prega, ainda vai deixar de dar essas bolas na trave e fazer um "gol de ouro, um verdadeiro gol de placa"!!!