In- decisa!

Como é tão difícil mudar conceitos pré-formados em nossa mente.
Liberar o que acumula em sua cabeça e dar lugar a coisas e sensações novas, parece muitas vezes a coisas mais complicada do mundo. E no entanto, é tudo questão de aprender a se desfazer , reciclar, renovar.
Tenho coisas dentro de mim que insistem em permanecer, mas claro que estão aqui porque eu ainda permito. Porque eu na verdade, não descobri nenhuma maneira de apagar de vez tudo isso.
Nos últimos meses, tenho visitado lugares que nunca imaginei e sempre tudo é tão diferente, pessoas, lugares, costumes. Era só pegar a diversidade do lugar e transmitir pra dentro da mente. Tudo pode ser diferente se você quiser.
Sei que tudo parece meio sem sentido , assim jogado no texto. Mas tudo pode ser mudado, por que pra mim algumas coisas parecem impossíveis de mudar?
Estou numa região, onde a praia é na beira do Rio!
Lindo, negro e calma!
Totalmente diferente das ondas da Praia da Joaquina por exemplo, altas, majestosas e impiedosas.
Me considero uma privilegiada, aproveito tudo que posso de cada lugar, mas as vezes o meu vazio nem esse rio imenso poderia preencher.
Mas a minha contradição nos últimos meses também beira a loucura, quero coisas e lugares que no momento não me pertencem. Quero mudar o imutável. Quero tecer coisas com fios que não são do meu controle.
Nada faz sentido, nem essas palavras e nem a vida que tenho tentado levar.
Mas não vou perder o post, considere isso uma pequena extensão  das minhas neuras , um escape para as coisas mal resolvidas da minha mente.
Ninguém precisa ler uma coisa dessa, nem eu leria em sã consciência. Enfim...
Por essas e outras eu escrevo...
Saudade de quando, nessa época fria  o que nos importava era:
Falar nossas besteiras, planejar estar embaixo do "dedon", tomar café da manhã virtual e fazer planos que nunca seriam concretizados.
Sim, to pensando em você agora e sempre mais. Até quando, ainda não sei...


Indagações e Devaneios

Querido diário ( eu disse que isso era começo de conto, mas não resisti), devo dizer, que algumas muitas vezes, tenho algumas perguntas com respostas, mas sem aplicação;
Mas desta vez, acho que a coisa ta bem diferente.
Por exemplo, dizem a boca pequena que (olha esse ditado vem bem a calhar pra seguir o próximo )

"Nascemos com 2 ouvidos e uma única boca pra ouvirmos mais e falar menos". 

Por Odin, porque eu sempre me esqueço desse ditado?
Tudo seria tão mais simples se eu mantivesse minha querida boca fechada.
Fale somente quando for solicitado. SOMENTE quando for solicitado.
Talvez fosse uma ideia bem razoável, deixar algumas coisas sem resolução. De repente, procurar pistas para um crime mal resolvido pode lhe trazer consequências bem nefastas.
Tantas coisas sem sentido pra dizer que EU perdi o sentido. Meu ceticismo ultimamente, beira a loucura. Não acredito nas pessoas, não acredito que tudo pode mudar, não acredito na paixão que tantas vezes moveu meus dias e o deixou tão colorido que ofuscava o olhar alheio.
Tenho ideias pro trabalho, mas pra que colocar em prática?
Não quero ser sozinha, mas como tolerar determinadas chatices das pessoas e principalmente, as minhas?
Como novamente, manter minha boca calada diante de determinadas situações e abri-la quando necessário?
Como dizer que eu quero , preciso, necessito, ter um dia sem falar com ninguém e colocar minha cabeça em dia, sem deixar alguém chateado?
Como tirar essa historia da minha mente e guardá-la no meu relicário de memorias sem me machucar, sem pensar onde foi que eu errei? E ainda por cima, como parar de querer saber que fim levou o que acabou há tanto tempo?
O que, o que , o que?
Que chato isso!
Hoje eu queria te ver, queria saber de você e que surpresa eu tive quando não pude nem ver nada que fosse relacionado a sua pessoa. Providencial eu diria, mas não adianta se tudo que quero e não quero mais esta dentro de mim.
Ando contraditória e cheia de história. Na ânsia de me achar tenho me perdido mais.

Procura-se! Wanted!

Quem me achar por favor, me devolva!

A volta do "Amanhã Colorido".

Eu acho chato quando alguém diz que não gosta de aniversário.
Eu adoro e  olha, já não sou mais um bebê. No meu aniversário nunca tem brigadeiro, nem bexigas e nem lembrancinhas! =D
Mas acho gostoso ser lembrada por todos que eu adoro de um jeito especial, com ou sem presente, com ou sem bolo...mas sempre tem um monte de coisa legal.
Igual quando alguém diz que não gosta de final de semana; Eu me pergunto, pode isso produção?
Em determinados dias, a vida perde colorido e passam a ser chatos, mas isso é por nossa culpa. Logo tudo entra nos eixos e nos voltamos a amar até segunda feira.
Sempre fui adepta ao lema: "aproveite cada momento da vida , pois ele é único", confesso que nos últimos tempos isso se tornou uma coisa bem confusa pra mim e viver dos meus momentos passados ainda são uma constante na minha vida, mesmo o presente sendo intenso e cheio de coisas novas, ou nem tanto, mas digamos que estejam sendo diferentes. Ah, quanta besteira.
A paciência é uma dádiva divina e ela quem nos ajuda a esperar pelo momento certo e ver que tudo vai valer a pena e logo, os finais de semana voltarão a ser coloridos, os aniversários com ou sem brigadeiro serão fantásticos e a vida, ahhh a vida, vai seguir cada vez mais linda e cheia de coisas pra aprender.
Pra você que faz aniversário agora, é você mesmo...desejo que logo tudo se resolva e tenha o tão sonhado final de semana colorido.
Eu estes dias ando muito saudosa, vontade de contar tudo que tem se passado na minha vida, mas isso aqui não seria meu blog e sim meu querido diário.
Bom início para contos, aliás, já li um que se iniciava bem assim, mas coisas clichês as vezes são as melhores.
Um beijo pra ti que faz aniversário no final de semana e saiba, aniversariar de domingo é bem bom. Tem sabor de almoço em família, futebol com os amigos e passeio no parque. Sorvete na praça e cerveja na praia. Ta bom ou quer mais?
Queres presente? Já o tens...todos os que estão ao seu lado e que realmente te querem bem, mas...se alguém quiser lhe dar algo material, diga: por favor, não precisava...mas aceite. Sempre é bom!