Feliz Natal!!


Bem, começar a falar sobre o Natal é sempre bem clichê, mas não tem como, né? Se faz uma avaliação, se deseja paz, amor, prosperidade e blá, blá, blá!
Esse ano, não estou tão brilhante quanto as luzes que tenho visto que me dão sempre muito ânimo, mas também não posso dizer que totalmente ofuscada. Digamos que uma lâmpada do meu pisca-pisca esteja queimada, mas as demais cores funciona normal.
Graças à Deus e ao meu Avô, esse ano pude fazer tudo como eu sempre gostei de fazer. Enchi minha árvore, enviei presentes, esqueci de dar outros que ficaram embaixo da minha árvore, mas estão aqui. Todos!!
Pude escolher cada um com gosto e assim me esquecer de algumas coisas que me deixaram "apagada" nesse final de ano.
Mas acho que a minha árvore de natal, esta mais do que enfeitada. Tenho toda a minha família, sem a qual sei que não viveria, tenho meus amigos que seguraram uma barra esse ano aturando minha bipolaridade, às vezes até tri, tenho todos meus sobrinhos que adquiri nesse ano de muito trabalho e mudanças.
E agradeço a cada um a paciência e o carinho!
Como disse, ler e ouvir mais de 20 " eu te amo " , algumas vezes vale mais a pena que um dito por dizer e  compensa todos os " eu não sei dizer o que senti ". At last...
Feliz Natal à todos vocês que fizeram do meu ano, muito abençoado. Que me deram presentes que eu jamais imaginei que pudesse ter. E obrigado a tu também, que me deu a Luz....e me fez ver que eu sou tão mais do que eu imaginei ser, que não preciso de certas coisas.
O que eu tenho ta aqui comigo, AMOR!
Amor pelos meus amigos, pela família, pelos meus inúmeros sobrinhos que adquire ao longo do ano. Por todos aqueles que fizeram do meu ano de 2011, espetacular!
Que a Estrela Iluminada do Natal, entre na casa de cada um de vocês que dividiu comigo, dores, amores e muita felicidade.
Um Natal espetacular a todos e saibam que pra mim, todos vocês foram mais que presentes.

Grande beijo,

Robs, Barbie e também, claro...TIA RÔ.




Determinadas coisas na vida, acabam não mudando nunca.
Pessoas não mudam seu jeito de pensar porque "aquele" magoa seu companheiro, seu colega, seu amigo. Para esses tipos de pessoas, egoístas e mesquinhas, o melhor remédio é aprendermos a conviver e ignorar determinadas situações.
O que me magoa, pra você não é nada!
O que pra mim não é nada, pra você magoa!
"Seresumanos" são assim:
Complicados, meigos, sensíveis, egoístas, orgulhosos...carne e osso.
Eu, infelizmente penso que só sei ser carne e osso. O meio termo pra mim não existe.
Meio amor, meia amizade, parte de um doce! Como diz meu signo, oito ou oitenta.
Não sei gostar pela metade, sou intensa.
Tenho vivido momentos intensos e tensos. Porque ainda não me acostumei com determinadas situações mornas e sem graça.
Ainda não estou pronta pra fazer o balanço de 2011, algumas coisas foram simplesmente excelentes e outras, apenas uma continuação de fatos não acabados.
A minha falta de coragem em dissipar determinados problemas é um desses fatos, mas deixemos pra outra ocasião.
Venho através desta, apenas dizer o quanto ainda me indigno com as coisas mornas da vida, com a falta de capacidade do ser humano em analisar que o que é bom pra si nem sempre é bom para o outro.
Na verdade, eu algumas vezes odeio a minha intensidade, pois ela me levou ao extremo de coisas que poderiam ter passado despercebido na vida, ou não! Quem sabe o que está reservado pra gente?
Enfim, let it be!
Pra ilustrar o que penso, encontrei o trecho de um texto da Martha Medeiros, é perfeito e condiz com o que penso.

Beijos e logo eu volto, pois estou tentando colocar meu pensamento em ordem e colocar pra fora, tudo aquilo que me indigna e que me deixa feliz.
Volto claro a falar dos meus meninos e meninas que mudaram minha vida nesse ano  o que me fizeram ver que um 20 "eu te amo" vale mais que um muitas vezes.

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos , um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia" - O Divã.