Procura-se!



Existem alguns momentos na vida que a gente se pergunta, onde esta fulano? Pra onde foi ciclano? Pessoas que fizeram parte da sua vida, épocas e momentos que são pra guardar pra sempre e de repente, somem! O que vou fazer aqui não tem uma ordem lógica, só das minhas lembranças.
Cada um vai ver viver seu caminho e claro, como dizem, tudo tem seu tempo certo, mas tem uns dias que me pergunto: Onde está você:

Sérgio Crispim: Que puta saudade eu sinto de ti. Seu sorriso, seu jeito todo moleque de falar e se expressar. Um ex-bancário, mas um empresário bem sucedido. Que dividiu comigo aventuras no trem e muito engraçadas por sinal. Que me conhecia por um olhar às vezes; Que me deu calor, que me deu frio...Não sei se tu casou, se tem filhos. Nem no Shopping Tamboré que era onde nos encontrávamos, não te vi nunca mais.
Puxa, gostaria muito de saber de ti. de verdade! Quem sabe um dia a minha estrada ainda se encontra com a tua de novo.

Guto Lavos: Hahaha, essa lembrança, no mínimo cômica. Não foi meu primeiro amor, mas meu primeiro namorado e que fiasco de namoro né Guto? O menino mais lindo da rua, cheio de manha e um pouco mais velho que eu...Namorávamos na área da Erika, eu nem sabia beijar direito. Mas você foi bem paciente. Não era uma menina muito saidinha. Uma pena, ai como teria aproveitado melhor de ti se fosse hoje. rs..

Anahí:  A morena mais linda da turma, jeito de índia, nome de índia e arrogância de uma patricinha qualquer. Eram tão legais nossas férias na praia. Nossos chás, nossas brincadeira, só não ficou muito legal quando meu amor de infância quis você...ai phodeu geral. Mas você nem ligou pra ele. Eu te achei uma tonta, mas ao mesmo tempo, agradeci aos céus isso! O jeito que a gente ficava com a Dânia, nossa amiga mineira, que a gente ficava lesada de tanto falar mole. Sua irmã era chata pra caramba e tinha nome de índia também, vocês eram ou são ainda, claro, muito lindas! Igualmente chatas, mas vai saber o que elas não falavam de mim não? At last!!

Josias: E você "padrinho"? Cadê tu? Tanta coisa eu tenho pra te contar, achei teus telefones velhos, fiquei colada na TV na campanha do Serra pra ver se tu ainda era chefe da segurança dele e nada. Ai que saudade das tuas palhaçadas, de quando eu cismei que meu telefone tava grampeado, do CD com as 45 mais bregas que tu me deu...do meu baile de formatura que tu nem foi, cachorro!
Era bem legal enquanto eu trabalhava lá em cima e tu ficava na rua "cuidando" da gente.

Bom, esses foram os que eu lembrei agora alguns eu adoraria mesmo saber outros, foi pura lembrança mesmo!

Serginho, tu era o que mais queria!! De verdade...eu te conheço desde os meus 16 anos! Nosso primeiro emprego, lembra? Nossa vida profissional começou junto...

Sérgio Alves Crispim, volta pra mim!!

Junho!!


 E já se passaram 18 dias do mês e eu ainda não tinha produzido nada, contado nada!
As coisas andam muito corridas e eu, me encontro de novo naquele momento onde a minha cabeça tem idéias, quer produzir, mas o tempo não tem deixado.
As coisas infelizmente tendem a ficar piores, pois assumi outro desafio e esse, talvez seja o que mais pedi que acontecesse nesse tempo todo. Não só pela mudança profissional, mas para uma que está dentro de mim.
Determinadas coisas na vida, não se muda, não se tem esse direito. Mas podem sem sombra de dúvida, ficar armazenada. É isso que eu preciso!
Talvez o que eu esteja precisando e sentindo, só eu mesmo saiba e entenda. Ou talvez não, uma pessoa nesse mundo deve pensar como eu, não é possível. Ou é?
Mas algumas coisas só nós mesmo entendemos e não adianta querer que outra pessoa entre dentro de nós e veja, sinta o mesmo que você, mas vivendo e aprendendo. Uns ajudam e dizem: " vamos mudar. Outros dizem: Isso é paranoia".Mas...Mudanças são sempre mudanças, não?
Algumas envolvem caixas de papelão e outras, guardar pensamentos e organizar as idéias. Eu vou passar por duas: caixas de arquivos e mudanças de HD e idéias. Pois as minhas tendem a ficar bem mais complexas agora. Para isso que serei paga e muito bem por sinal.
Estou com um pouco de medo, ansiosa, mas confiante ao mesmo tempo. As pedras no meu caminho serão muitas e algumas vezes, só desviar não vai ser possível, mas vamos que vamos. A força sempre estará comigo, contigo e com quem mais quiser.
Sei que o que está aqui não é nem de perto algo tão interessante de ser lido, meu blog é para contar histórias, alegres, tristes ou engraçadas. E não é isso que tem acontecido, mas achei que devia ao menos, prestar um esclarecimento pelo meu sumiço que poderia ser levado como falta de interesse.
Podia postar uns vídeos,  notinhas, HAICAIS. Mas, duas coisas: Não estou aqui pra postar vídeos e cá pra nós, minhas tentativas de HAICAIS foram simplesmente um fiasco.
Tenho tantas coisas pra terminar, tantas outras pra começar, mas meu tempo será outro agora.
Vou tentar ao menos, postar parte do trabalho que estou tentando terminar, no mais...vamos ter que esperar.
Vamos por que, até eu tenho que ver como vou ficar!


"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo". - Mario Quintana



ps. faz uma cópia e salva em pen drive depois de editar os melhores e os piores momentos! Ai que ridículo.