Procura-se inspiração desesperadamente!!


Há dias não escrevo, muitos na verdade!


Como sempre costumo dizer, as coisas aqui em minha mente andam tão desconexas. Eu sempre estou com algo fora do lugar, incrível! Minha mãe deve ter tido a infeliz idéia de jogar meu manual de instruções fora, o que posso entender perfeitamente. Mas não vem ao caso.

Não tenho tido muito tempo para pensar, colocar as coisas no papel tenho um crime mal resolvido. Esperem, tenham calma... Meu conto policial parou com o crime na metade. Quem manda optar por crime por envenenamento, isso que dá. E olha, tenho tentado ver todos os epis de CSI , mas o Grisson não ta me ajudando.

Tem muita gente me passando pra trás. Mas ok, essa ausência literária é compreensível. Todos um dia passamos por isso. Penso que, Mario Quintana deve ter tido um lance desses. Meo Deos, o mundo não pode ser tão cruel e isso só acontecer comigo.

Pior que os assuntos andam tão em alta que não sei como posso não ter o que escrever.

Assuntos velhos que voltam à tona, novos que viraram manchetes.

Alguém tem noção de que, Mubarack caiu e de repente, Muamar Kadafi apareceu do nada?

Ok, ele estava onde? Tomando chá com Hamsés II?

Instaurou-se a guerra na Líbia assim que “parte” do Egito conseguiu respirar. E eu, ainda estou lendo um livro sobre apocalipse. Sem dúvida, vai soar a sétima trombeta e o mundo vai se acabar.

Costumo dizer no trabalho que se caiu Mubarack, certa Federação nossa ta em vias de, pois os seus “governantes” têm praticamente a mesma idade mental e de ditadura.

Há alguns dias, tive uma boa experiência. Participei de um torneio de tênis em cadeira de rodas, que já disse há uns dias atrás que era o que ando fazendo no momento. Tive La meus problemas, que já foram solucionados, mas valeu a experiência. Conhecer pessoas com alguma limitação física e bem, mas interessante que as que tenho topado pela frente com uma de deficiência mental absurda. Intelecto ZERO órgãos vitais, 9.

Estou com a cabeça vazia e ao mesmo tempo tão entupida que nem ao certo sei o que devo fazer. Sinto-me ainda oca e este parece que é um buraco que nem a PMSP conseguirá colocar um fim, se bem que, a PMSP tapar um buraco é um mito tão grande quantas fadas, duendes e papai Noel.

Ok, se alguém disser aquela velha frase “eu acredito em fadas, acredito , acredito” ou ta bêbado ou fumou um baseado daqueles, mas eu tenho um conhecido que é bem este estilo.

Corre!Corre que mais cedo ou mais tarde o bicho vai pegar e vai sobrar pra tu.

E eu ainda, to reclamando da minha total falta de inspiração pra não escrever nada. Algumas coisas não mudam mesmo!


Farei o possivel para, em breve voltar a colocar as minhas neuras, meus desejos e caramilholas pra fora.

Agora se alguém vir a minha inspiração por ai, me avisa que eu mando a passagem pra ela retornar. ]