Saldo Positivo ou quase? Ah... Let it be!



Caros leitores! (sempre quis escrever isso...)

Enfim, sei que ando um tanto ausente, mas é por um bom motivo, ou melhor, dizendo por vários e às vezes nem tão bons motivos.
Recentemente, recebi um aumento. Com ele, meu chefe esqueceu de me dizer que, demitiria um dos nossos funcionários e faria com que o todo o trabalho dele, caísse no meu colo.
Então, vamos lá , pensei! Mas não foi tão fácil como eu imaginei e nem tem sido. Na verdade, pra mim tem sido uma prova de fogo. Porque depender de outras pessoas que não estão muito interessadas em ajudar é uma situação um tanto complicada.  Mas sei também que, em breve tudo estará resolvido e que eu, como sempre vou tirar de letra.
Tudo anda meio confuso. A minha vida anda caminhando rápido e com muitas coisas novas e outras velhas que ainda me assombram.
Em verdade, eu sempre amei esses fantasmas e existem determinadas coisas que devem ser resolvidas ou esquecidas.  Eu, por enquanto, ainda não fiz nem um nem outro.
Nestas duas ultimas semanas, vi 2 shows incríveis.
Era um domingo de sol, o desenho do parque e seu ar antigo , pra mim era bem convidativo, mas a musica, essa era bem nova. FOLK... Norah Jones subiu ao palco, fazendo meu coração bater descompassado lembrando dos beijos do rei que roubou meu coração e metade da minha alma.
Cada acorde cada som era misturado com ânsia e revolta. Dor e saudade.
Passado o susto e acalmado o coração, depois de mais uma semana cheia de duvidas e estresses, chega ele: Sir Paul McCartney...e ai sim, meu coração quase saltou pra fora da boca.
Se fosse feita de esponja e não de massa corpórea, estaria vertendo água até agora quando alguém encostasse em mim, pois levei vários e vários milímetros de chuva no lombo...ou devo dizer, no lombo, na cabeça...no corpo todo.
Mas as horas de espera na chuva que graças a Deus não era acida e das inúmeras amizades que fiz no estádio, tudo foi perfeito. E pasmem, não derramei uma lagrima sequer. To ficando bem boa.
Era tudo tão perfeito e tão lindo que eu não perdi tempo em gastar um pouco da água que eu tinha absolvido e cantei, me encantei e dancei com aquela maravilha.
As musicas perfeitas, muitas delas embalaram a minha infância, adolescência e idade quase adulta, ainda  não me considero com tal as vezes, tamanhas as burradas que andei fazendo por ai. Ouvir um coro de 64 mil pessoas cantando uma musica que algumas vezes ilustra o que penso ou que acho que devo pensar, me 
deixou em êxtase ate agora.

♪  ♫ Let it be...let it be.... ♫ ♪

Então, que seja! Deixe estar...

Deixe estar que logo eu coloco minha vida profissional em dia...
Deixe estar que em breve, as coisas vão se encaixar e eu vou voltar a ser amante das causas perdidas...
Deixe estar que vou encarar todos os meus Dragões como se fossem apenas Moinhos de vento.
Deixe estar que eu te amo...amo, do fundo do meu coração, mas sei e quase aceito que foi o fim do nosso amor e que nunca mais seremos os mesmos.
Deixe estar... Que adoro as breguices que eu e meu morango falamos as vezes, ele me alegra e me faz sentir por breves minutos desejada novamente, ainda que , pra variar, muitos kms  nos separem e eu nem posso tirar a prova dos 9, 10, 20...quantas vezes desse.
Deixe estar, ganhei amigos... Mesmo não cuidando direito de alguns, mesmo sendo apenas, mas uma na multidão para outros, sim... Ganhei amigos e tenho alguns bem conservados perto de mim.
Deixa estar... TENHO LEITORES... E isso é impagável como Sir Paul cantando por três horas consecutivas e seus músicos cinquentões que tocam uma guitarra nervosa e são lindos.

A todos,  meu muito obrigado por tudo!



5 comentários:

Viviane Freitas disse...

Ai que delícia!
Os dois melhores shows do ano e você estava lá! Curtindo por mim que não pude ir!
Norah é uma paixão mais antiga que Paul, apesar de Paul ser bem mais antigo que Norah! Conheci os Beatles de verdade meio atrasada, mas eu me apaixonei. E hoje assumo Beatlemaníaca mesmo! Eu curti Paul pela TV nos míseros trechinhos da Globo, mas foi bom.
Espero ter a oportunidade de ver grandes shows assim de perto um dia.

Parabéns pelo aumento!
^^

Beijos!

Felipe. disse...

Oi, Robs, tudo bem?
Que maravilha você ter ido a esses dois grandes shows! Aposto que voltou com o espírito completamente renovado. Parabéns pelo aumento, aposto que consegue dar conta de tudo!
Grande beijo.

Etóile disse...

Ouuun, Robs com aumento e nos shows... Parabéns. Agora vê se posta mais e não deixa a gente sem notícias.

Comida Enganada Deixada disse...

Menina não acredito que vc foi e nem chamou, vou ser sincera não tive forças pra ver Norah Jones pq eu tinha certeza que seria pesado, mais esta ai tudo isso que você escreveu é a mais pura verdade é disso tudo que precisamos desesperadamente, e temos que colocar em pratica dias melhores virão! Doer ah isso vai doer sempre, mais não vai nos matar não é ?! Estamos na mesma boa vibe, muito trabalho, ganhando dinheiro e o Amor, ah o Amor uma hora encontra a gente.
Beijos linda e não some hein...

♥ Divine disse...

Pensou em mim quando ele levantou e começou com... "
Hey, Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better
Remember, to let her into your heart,
then you can start, to make it better"

Amooooooo

Postar um comentário