E novembro se apresenta de uma forma bem diferente do que de costume, além de um sol perfeito e uma brisa suave, as coisas aqui dentro também se encontram bem diferentes.
Sempre adorei esta época do ano pois ainda é primavera e as flores, minhas eternas paixões estão cada vez mais lindas. A variedade de tons e perfumes espalha-se pelo ar nos encantando, pelo menos, ME encantando.
Para mim, em particular novembro trás muito mais coisas.Breves momentos guardados no baú da minha memória. Mas neste momento, não vem ao caso. Venho através destas linhas apenas dizer que mais , Novembro vai nos trazer. Em primeiro lugar, ela NORAH JONES, que se apresenta em um dos lugares que acho lindo; O Parque da Independência. Sem dúvida um show importante na minha vida e na vida de milhões de pessoas. A voz suave dela , com certeza já embalou sorrisos e lágrimas de muitos. Enfim...
Uma semana depois, chega o tão sonhado "um quarto" de Beatles! PAUL McCARTNEY. Claro que sua apresentações começam mais cedo no Brasil, a primeira delas, na cidade que tem meu coração deste exatos dois Novembros. Mas como não posso estar lá, pra mim, começa em 22 de novembro. A ansiedade toma conta de mim, pois sou  datas e sons, e ouvir Paul, numa data que pra mim diz muito, será sem dúvida, um dos momentos mais marcantes. Não posso me queixar que 2010 foi um ano farto de bons shows, alguns eu não pude ir, mas outros consegui dar o ar da graça.
2010 foi e esta sendo um ano de algumas perdas, mas não posso deixar de dizer , que, um ano também de ganhos e aprendizados.

1 comentários:

Viviane Freitas disse...

Ahhhhhhh, eu queria ir nos shows!
Mas tenho certeza que você saberá curtir cada momento especial e depois me contará tudinho!
Bons shows!!

Beijos*

Postar um comentário